À Procura da Verdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
À Procura da Verdade

Este fórum foi iniciado para que se pudesse conversar livremente e colocar os diversos pontos de vista sobre as verdades bíblicas.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 mateus 24: 22

Ir para baixo 
AutorMensagem
são vieira




Mensagens : 923
Reputação : 16
Data de inscrição : 24/07/2009
Localização : portugal

mateus 24: 22 Empty
MensagemAssunto: mateus 24: 22   mateus 24: 22 EmptySex Dez 18, 2009 6:49 am

De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados.

num outro tópico foram explanados os sinais que antecediam o a terminação do sistema.. mas este é um texto particularmente pertinente...

será que hoje temos evidencias que levem a dar crédito a este facto?


Al Gore disse que alguns modelos apontam que há 75% de hipóteses de a camada de gelo do Pólo Norte desaparecer no Verão, dentro de cinco ou sete anos.

A cada dia a crise agrava-se com 90 milhões de toneladas de poluição que vão para a atmosfera e a comunidade científica advertiu que as consequências podem ser piores e conduzir à catástrofe, se não agirmos com urgência

Apenas quatro anos atrás, acreditava-se que o manto de gelo da Antártica Ocidental era estável. Um derretimento inesperado, no entanto, fez com que os cientistas repensassem esse conceito.

em 2005, a divulgação do Levantamento Antártico Britânico mostrou que 87% das geleiras na Península Antártica retraíram nos últimos 50 anos. Nos últimos cinco anos, as geleiras recuadas perderam uma média de 50 metros por ano.

Potencialmente, o manto de gelo da Antártica Ocidental pode contribuir com um adicional de seis metros no nível do mar. Embora as chances de que tal aumento acontecer sejam consideradas remotas de acordo com o Terceiro Relatório de Avaliação do Painel Intergovernamental em Mudança do Clima (ou IPCC, International Panel on Climate Changes), pesquisas recentes indicam novas evidências de desprendimento do gelo do manto.

O manto antártico inteiro tem água suficiente para elevar o nível dos mares no planeta em 62 metros.

resumindo... poucos anos até para a nossa sobrevivência...


a civilização humana está a um passo de concluir sua passagem pela Terra. Mesmo que o homem escape às iminentes catástrofes que se abaterão sobre ele nos cem anos vindouros, também estará condenado ao desaparecimento.

felismente Deus está atento...
Ir para o topo Ir para baixo
 
mateus 24: 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mateus 6:7
» Mateus 17:12, 13
» livro de mateus
» Breve resumo de Mateus
» Mateus, capítulos 24 e 25, Marcos, capítulo 13, e Lucas, capítulo 21, 2 Timóteo 3:1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
À Procura da Verdade :: Outros assuntos :: Explicando textos :: Riquezas de Salomão-
Ir para: