À Procura da Verdade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
À Procura da Verdade

Este fórum foi iniciado para que se pudesse conversar livremente e colocar os diversos pontos de vista sobre as verdades bíblicas.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 relembrar organização

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
são vieira




Mensagens : 923
Reputação : 16
Data de inscrição : 24/07/2009
Localização : portugal

relembrar organização Empty
MensagemAssunto: relembrar organização   relembrar organização EmptySex Set 18, 2009 4:13 am

(Deuteronômio 1:13-15) . . .Tomai homens sábios, e discretos, e experientes das vossas tribos, para que eu os ponha por cabeças sobre vós.’ 14 A isso me respondestes e dissestes: ‘É boa a coisa que falaste para fazermos.’ 15 Por isso tomei os cabeças das vossas tribos, homens sábios e experientes, e os pus por cabeças sobre vós, chefes de mil e chefes de cem, e chefes de cinqüenta, e chefes de dez, e oficiais das vossas tribos.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioAlmeida




Mensagens : 206
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

relembrar organização Empty
MensagemAssunto: Re: relembrar organização   relembrar organização EmptySeg Set 21, 2009 4:59 pm

Sábios, discretos e experientes...
Sábios, para ajudar o povo, usando a sabedoria para que todos possam crescer em irmandade.
Discretos, nada mais terrível do que uma pessoa que gosta de aparecer, pode comprometer todo o processo de deliberação de um assunto.
Experientes, a vivência é algo importantíssimo e deve ser passada de pai para filho, de professor para aluno, mim para você e de você para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
 
relembrar organização
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para relembrar
» organização tribal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
À Procura da Verdade :: Pentateuco :: Deuteronômio :: A nomeação de auxiliares-
Ir para: