À Procura da Verdade

Este fórum foi iniciado para que se pudesse conversar livremente e colocar os diversos pontos de vista sobre as verdades bíblicas.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Não terás outros deuses além de mim

Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcioAlmeida

Reputação : 2

Não terás outros deuses além de mim Empty
MensagemAssunto: Não terás outros deuses além de mim   Não terás outros deuses além de mim EmptyQui Ago 06, 2009 8:58 am

Qual o real significado deste mandamento ?
Será que Deus é egoísta, egocêntrico ?
Ver perfil do usuário
são vieira

Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: Não terás outros deuses além de mim   Não terás outros deuses além de mim EmptyQui Ago 06, 2009 11:06 am

foi ele que criou tudo o que existe e tem o direito de ser adorado e amado...

(apocalipse 4:11) . . .“Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade.”

(Romanos 1:25) . . .os que trocaram a verdade de Deus pela mentira, e veneraram e prestaram serviço sagrado antes à criação do que Àquele que criou, que é bendito para sempre. Amém.

e é o único que pode resolver todos os nossos problemas definitivamente e mais ninguém
Ver perfil do usuário
MarcioAlmeida

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Não terás outros deuses além de mim   Não terás outros deuses além de mim EmptyQui Ago 06, 2009 11:43 am

Deus quer que sejamos felizes, isso está escrito em toda a bíblia. Inclusive, isso pode ser encontrado nas mais diversas religiões, não apenas nas que seguem o cristianismo ou judaismo.
Se temos outros deuses, temos uma devoção a algo, isos acabará nos privando de viver uma vida digna.
Muitos deuses "pedem" dedicação, devoção, até mesmo certos sacrifícios que não são solicitados pelo Deus criador.
Tudo o que Deus pede de nós é que sejamos íntegros e felizes. Quando Deus nos restringe a adora-Lo, Ele está nos poupando de algum tipo de infelicidade.
Deus, muito longe de ser egocêntrico ou egoísta, Ele é um Deus amoroso.
Ver perfil do usuário
são vieira

Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: Não terás outros deuses além de mim   Não terás outros deuses além de mim EmptyQui Ago 06, 2009 3:12 pm

muito bem...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não terás outros deuses além de mim   Não terás outros deuses além de mim Empty

Não terás outros deuses além de mim
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O universo teve um começo e terá um fim
» O que pode destruir a terça parte das embarcações, se atirado no mar?
» geometria plana-UFES
» Conjuntos
» (EsPCEx 2011) Invasões de outros europeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
À Procura da Verdade :: Pentateuco :: Êxodo :: Os dez mandamentos-
Ir para: