À Procura da Verdade

Este fórum foi iniciado para que se pudesse conversar livremente e colocar os diversos pontos de vista sobre as verdades bíblicas.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 O Holocausto aconteceu!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro Miguel



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2009

O Holocausto aconteceu! Empty
MensagemAssunto: O Holocausto aconteceu!   O Holocausto aconteceu! EmptySex Jul 31, 2009 6:44 am

O Holocausto aconteceu!


Surpreendentemente existe uma pequena minoria de pessoas que alegam que o Holocausto, conforme apresentado na história moderna, não ocorreu. Richard Harwood, em sua publicação Did Six Million Really Die? The Truth at Last (Morreram Realmente Seis Milhões? Por fim, a Verdade), declara: “A alegação de que 6 milhões de judeus morreram durante a Segunda Guerra Mundial, como resultado direto da política oficial alemã de extermínio, é totalmente infundada.”
Assim, suscitam-se as perguntas: Ordenaram os nazistas o extermínio dos judeus durante a II Guerra Mundial? Será que realmente morreram de quatro a seis milhões de judeus nos campos de concentração? Existiram mesmo coisas tais como câmaras de gás? Ou são distorções da história alemã?
Alguns historiadores têm alegado que tais eventos jamais ocorreram. Alegam que, no máximo, morreram apenas alguns milhares de judeus e que a maioria foi removida para outros países.
O resultado foi uma sentença de 15 meses, e a proibição da publicação de seus conceitos revisionistas sobre o Holocausto.
Na Alemanha Ocidental, uma lei antidifamatória recebeu emendas, em 1985, de modo a permitir que até mesmo pessoas não-judias movam processos contra “qualquer indivíduo que insulte, calunie, injurie ou menospreze pessoas que ‘perderam a vida como vítimas do governo nacional-socialista ou de outras formas de governo tirânico ou despótico’”. O efeito desta lei é que ela “torna a negação do assassinato de judeus nos campos de concentração, durante a ditadura nazista, um crime sujeito a penalidades legais”, declarou o jornal Hamburger Abendblatt.
A negação do Holocausto é comumente chamada de “mentira de Auschwitz”. Auschwitz (agora Oswiecim) era o infame campo de concentração na Polônia onde os nazistas cometeram genocídio (assassinato em massa). De acordo com a mídia da Alemanha Ocidental, extremistas da direita têm tentado ocultar ou negar tais eventos, daí surgindo a expressão “mentira de Auschwitz”.
[center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Holocausto aconteceu!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eletrostática
» O que aconteceu de diferente hoje? Ou, conte um causo!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
À Procura da Verdade :: Pentateuco :: Levítico :: Holocaustos, por que e o que significam ?-
Ir para: